Imagem de Capa

banner image

Acidente envolvendo táxi deixa cinco pessoas mortas no Maranhão

Compartilhe esta Notícia
Ouça este conteúdo.


Um grave acidente na manhã desta terça-feira (5), na BR-010, próximo ao município de Cidelândia (MA), deixou cinco pessoas mortas.

O acidente envolveu uma carreta e um táxi, modelo Voyage, cor prata, placas PZG-4646, de Vila Nova dos Martírios (MA), de onde seriam todas as vítimas.

De acordo com o motorista da carreta, identificado como Edson Nunes, o acidente aconteceu quando o motorista do táxi tentou ultrapassar um ônibus em um trecho proibido, foi quando colidiu com a carreta, saiu da pista, indo parar em uma área de matagal.

Segundo Carlos Silva, dono do táxi e irmão do motorista, o condutor, identificado como Francisco Silva de Jesus, de 56 anos, estava fazendo o transporte de umas pessoas para a cidade de Imperatriz. “Ele me pediu o carro, mandou alinhar, pois o dele estava com os pneus carecas. Me arrependi de não ter vindo trazer esse pessoal”, lamentou o irmão do condutor, que desesperou-se ao chegar no local.

Entre as cinco vítimas do acidente está o ex-vereador de Vila Nova dos Martírios, conhecido como “Minzim”, além dele mais dois homens e duas mulheres estavam no carro.



Acidente envolvendo táxi deixa cinco pessoas mortas no Maranhão Acidente envolvendo táxi deixa cinco pessoas mortas no Maranhão Reviewed by Josivaldo Amorim on 05 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.