Imagem de Capa

banner image

PUBLICIDADES

Amante de prefeito é presa por suspeita de planejar a morte do marido

Compartilhe esta Notícia


A ex-procuradora do município de Cândido Mendes, Edna Maria Cunha de Andrade, foi presa na manhã desta terça-feira (26), em um condomínio de luxo, na península, bairro nobre da capital.
Edna Maria é suspeita de ser a mandante do assassinato do próprio marido, Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes.
Romerson foi assassinado a tiros dentro do carro no povoado Águas Belas, na zona rural de Cândido Mendes no ano de 2014. Ele era marido de Edna, então procuradora do município, que foi encontrada dentro do veículo no dia do crime, junto com um funcionário da Prefeitura.
Além de Edna, também foi preso Ney Moreira Costa, no dia 16 de janeiro, apontado nas investigações como o executor do crime, foi preso temporariamente. Sua prisão foi prorrogada. A polícia trabalha com as possibilidades de crime passional ou queima de arquivo.
Exames periciais apontaram que os tiros que mataram o secretário teriam partido de dentro do carro. De acordo com a polícia, também há indícios de que o crime tenha sido encomendado pelo prefeito de Cândido Mendes, José Ribamar Araújo, o ‘Mazinho Leite’.
Ainda de acordo com a investigação o prefeito tinha um relacionamento extraconjugal com a procuradora do município, Edna Maria. Tudo leva a crer que os investigados supostamente arquitetaram a morte do Romerson.


Fonte: Enquanto Isso no Maranhão 
Amante de prefeito é presa por suspeita de planejar a morte do marido Amante de prefeito é presa por suspeita de planejar a morte do marido Reviewed by BM Mídias on 27 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também