Imagem de Capa

banner image

PUBLICIDADE

CT do Flamengo não tinha laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta Notícia


O Corpo de Bombeiros informou que o Centro de Treinamento do Flamengo que foi incendiado nesta sexta-feira (08/02), não tinha o laudo de aprovação da corporação. Segundo informações do R7, o documento atesta a existência e o funcionamento dos dispositivos contra incêndio previstos na legislação.

O local foi inaugurado em 2014, ano da Copa do Mundo, e passou por diversas reformas e ampliações, mas ainda estava em processo de regularização.
Ainda de acordo com a corporação, a ausência do Certificado de Aprovação não significa que o local não possuía os dispositivos adequados.
O governo suspeita que um ar-condicionado pode ter provocado o fogo.
Leia a nota completa do Corpo de Bombeiros:
O Centro de Treinamento do Flamengo, localizado na Estrada dos Bandeirantes. 25.997 - Vargem Grande, está em processo de regularização junto ao Corpo de Bombeiros, o que significa que ainda não possui o Certificado de Aprovação (CA), que é o documento final emitido pela corporação.
Para conhecimento:
O CA é a documentação que atesta a existência e o funcionamento dos dispositivos contra incêndio previstos pela legislação vigente. Não se trata de alvará de funcionamento (estabelecimentos comerciais) ou habite-se (imóveis residenciais). Estes documentos são emitidos pela Prefeitura.
Importante esclarecer que a não existência do CA não significa, por si só, que o local não possuía os dispositivos, e sim que não era aprovado pelo CBMERJ.

CT do Flamengo não tinha laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros CT do Flamengo não tinha laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros Reviewed by BM Mídias on 08 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também