Imagem de Capa

banner image

Desembargador manda liberar advogado preso injustamente com quadrilha que aplicava golpes pelo WhatsApp

Compartilhe esta Notícia



Não durou 24 horas a prisão preventiva do advogado José dos Santos Ferreira Sobrinho, que foi preso injustamente acusado de fazer parte de uma organização criminosa que aplicava golpes pelo aplicativo WhatsApp.

Na decisão, o desembargador plantonista Celso de Oliveira reconheceu que a acusação que pesava contra Santos Sobrinho era muito frágil e não demonstra o seu envolvimento com os demais criminosos.

A polícia acusou o advogado de receber dinheiro oriundo de crime, mas foi demonstrado que Santos Sobrinho apenas recebeu honorários para defender os seus clientes, e isso não é crime.

A OAB/MA, e seu presidente Thiago Diaz, não fizeram um acompanhamento que a classe esperava para este caso, deixando o advogado injustamente preso sem assistência da casa.



Fonte: Blog Marrapá 
Desembargador manda liberar advogado preso injustamente com quadrilha que aplicava golpes pelo WhatsApp Desembargador manda liberar advogado preso injustamente com quadrilha que aplicava golpes pelo WhatsApp Reviewed by Josivaldo Amorim on 18 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.