Imagem de Capa

banner image

Dois trens batem na estação de São Cristóvão no Rio de Janeiro

Compartilhe esta Notícia


Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por vítima entre as ferragens

RIO — Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. O acidente foi entre duas composições do ramal de Deodoro com passageiros, informou a SuperVia. Bombeiros estão no local da colisão e buscam por uma vítima que ficou presa às ferragens — seria o maquinista de um dos trens. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o impacto da batida, uma das composições descarrilou.


Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 6h30 e que uma sindicância investigará o que causou o acidente. "A SuperVia informa que, por volta das 6h30 de hoje (27/02), dois trens do ramal Deodoro, um deles sem passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar  as causa do acidente".


Fonte: O Globo 

Dois trens batem na estação de São Cristóvão no Rio de Janeiro Dois trens batem na estação de São Cristóvão no Rio de Janeiro Reviewed by BM Mídias on 27 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.

NOSSA LOCALIZAÇÃO