Capa

Publicidade


Estelionatários são presos ao aplicar “golpe do bilhete premiado” em idosa na cidade de Imperatriz

Compartilhe esta Notícia


Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM e do 12º BPM  prenderam, nesta quarta-feira (27), em Imperatriz e Estreito, uma quadrilha especializada em aplicar “golpes do bilhete premiado” em idosos. 


Pela manhã, em Imperatriz, duas mulheres foram presas após aplicar o golpe em uma idosa. A abordagem aconteceu na terça-feira (26) na Rua Pernambuco, onde as golpistas, que estavam em um veículo Voyage prata, de placa JIV-9572, deram carona à idosa e foram até a agência da Caixa e fizeram a transferência de R$ 10 mil reais da conta da aposentada.


O casal foi identificado como Edicimar da Silva, de 47 anos, e Francisca do Socorro Matos, de 39 anos. Com eles, a polícia recuperou os R$ 10 mil que tinham sido roubados da aposentada.

Foram aprendidos o veículo, vários cheques preenchidos, um bloco de promissórias, um cartão da Caixa Econômica que era usada no golpe, além de outros objetos e documentos pessoais.


Os quatro golpistas residem em Estreito e costumam aplicar semanalmente golpes do bilhete premiado” em idosos nas cidades de Estreito, Porto Franco e Imperatriz.

Os quatro foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil. O caso foi repassado para 1º Distrito Policial onde foram feitos os procedimentos legais.




Fonte: Blog do Gilberto Lima 
Estelionatários são presos ao aplicar “golpe do bilhete premiado” em idosa na cidade de Imperatriz Estelionatários são presos ao aplicar “golpe do bilhete premiado” em idosa na cidade de Imperatriz Reviewed by BM Mídias on 28 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também