Imagem de Capa

banner image

PUBLICIDADE

Reforma do Hospital de Matões do Norte será concluída em 60 dias, garante secretário

Compartilhe esta Notícia


O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, voltou a rebater, nas redes sociais, fake news sobre o suposto fechamento do Hospital de Matões do Norte. Ele volta a afirmar que a unidade está em obras.

“Segue registro da manhã de hoje, 4 de fevereiro, do Hospital Regional de Matões do Norte. Antes de qualquer fake news a imagem é auto explicativa: estamos em #obras!”, disse o secretário.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo ele, a SES está seguindo determinação do Ministério da Saúde. “Os serviços fazem parte de uma determinação do próprio @minsaude, dentro das recomendações Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, acrescentou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo Lula, serão 60 dias (previsão) de trabalho intenso para a readequação de toda unidade. Tudo para ofertar um atendimento clínico de mais qualidade à população local.
⠀⠀⠀
Ele acrescenta que, durante o período de obras, as unidades de saúde de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Chapadinha vão absorver provisoriamente a demanda de Matões do Norte.


Fonte. Blog do Gilberto Lima
Reforma do Hospital de Matões do Norte será concluída em 60 dias, garante secretário Reforma do Hospital de Matões do Norte será concluída em 60 dias, garante secretário Reviewed by BM Mídias on 04 fevereiro Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também