Imagem de Capa

banner image

Após deslizamento de terras, 380 pessoas são encaminhadas para abrigos em São Luís

Compartilhe esta Notícia

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr, realizou uma coletiva para destacar as ações que estão sendo feitas para minimizar os transtornos causados pelas chuvas na capital maranhense. Somente neste último final de semana, choveu quase metade do que era esperado para todo mês de março.
Na coletiva, foi realizado um balanço dos estragos provocados pelas chuvas. Em toda capital, foram registradas 15 ocorrências de deslizamentos e 10 de alagamentos. Bairros como Coroadinho, Vila Embratel, Vila Dom Luís, Vila Lobão, e Túnel do Sacavém foram atingidos. De acordo com o balanço da Defesa Civil, as principais ocorrências aconteceram no bairro Salina do Sacavém e no Sá Viana.
Durante a coletiva, o prefeito destacou, que devido esses problemas, um plano de contingência, envolvendo a participação de diferentes secretarias, vem sendo desenvolvido desde sábado (23), especialmente nas comunidades mais atingidas pelas chuvas. No total, 380 pessoas ficaram desabrigadas, sendo 85 famílias de Salina do Sacavém e outras 25 do Sá Viana. Todas foram encaminhadas para abrigos comunitários ou indicados pela prefeitura.



Fonte: MA10
Após deslizamento de terras, 380 pessoas são encaminhadas para abrigos em São Luís Após deslizamento de terras, 380 pessoas são encaminhadas para abrigos em São Luís Reviewed by BM Mídias on 25 março Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também