Imagem de Capa

banner image

PUBLICIDADE

Com 22 milhões, Safadão confirma posto de cantor brasileiro mais seguido do Instagram

Compartilhe esta Notícia


O cantor Wesley Safadão é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Sempre carismático, o artista chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram, confirmando o posto de cantor brasileiro mais seguido na rede social pertencente ao Facebook. A marca foi atingida nesta sexta-feira (22).
"Obrigado pelos 22 milhões de seguidores no Instagram, galera! Sou muito feliz por ter vocês comigo! Que venham muitas outras conquistas junto com vocês!”, publicou o cantor em agradecimento aos seus fãs.
A conta de Wesley na rede social foi criada em 2012 e ele sempre foi conhecido por interagir bastante com seus seguidores. Vemos com uma certa frequência ele chamando seus fãs para comentar em alguma de suas fotos e os comentários serem respondidos. Além disso, outro conteúdo que sempre chamou bastante atenção são os stories do artista, que divide momentos tanto de seus shows, quanto bastidores e até mesmo mais pessoais, como viagens em família.
Vale lembrar que quando o cantor estourou com a música "Camarote" ele viralizou também nas redes sociais, com diversos memes que o transformaram em uma espécie de "Rei da internet". Na época, um meme que ficou bastante famoso foi dos que pediam Safadão para presidente do Brasil. Mostrando que desde sempre o carisma dele com os internautas já era grande.
Sucesso dentro e fora dos palcos, Wesley Safadão já anunciou grandes novidades para 2019. O prestigiado evento Garota Vip chega aos dez anos de existência e segue rodando o Brasil inteiro. Em novembro ele tem novamente o concorrido Ws On Board, após o sucesso da primeira edição. Além disso, no dia 12 de abril ele lança o clipe da música "Igual a ela só uma".

Com 22 milhões, Safadão confirma posto de cantor brasileiro mais seguido do Instagram Com 22 milhões, Safadão confirma posto de cantor brasileiro mais seguido do Instagram Reviewed by BM Mídias on 30 março Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também