Imagem de Capa

banner image

Integrante do PSL afirma que ministro do Turismo a chamou para ser candidata laranja

Compartilhe esta Notícia

Zuleide Oliveira disse ao jornal Folha de S.Paulo ter se encontrado com Marcelo Álvaro Antônio em setembro para tratar sobre o assunto
Marcelo Álvaro Antônio teria pedido que mulher devolvesse parte do dinheiro do fundo eleitoral ao partido

Integrante do PSL em Minas Gerais, Zuleide Oliveira afirma que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, à época no comando da sigla no Estado, a chamou pessoalmente para ser uma candidata laranja na eleição de 2018 e que devolvesse parte do dinheiro do fundo eleitoral ao partido.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Zuleide – que foi inscrita na disputa a deputada estadual – fez uma denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mineiro em 19 de setembro.


Conforme a Folha, a mulher conta que teria se encontrado com o ministro no escritório dele, em Belo Horizonte, em 11 de setembro, na companhia do marido e de um amigo. Na ocasião, ela teria assinado, a pedido de Álvaro Antônio, um requerimento de solicitação da verba, endereçado ao então presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno – exonerado do cargo de ministro da Secretaria-Geral de Governo em fevereiro, após surgirem as suspeitas de candidaturas laranjas e depois de desavenças com um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.


A candidata disse desconhecer se algum dinheiro foi depositado, porque o controle das contas bancárias teria ficado, segundo ela, com os dirigentes do PSL. Procurado pela reportagem da Folha, o ministro diz não se lembrar da reunião e nega que tenha feito oferta de valores do fundo ou pedido de devolução de dinheiro a Zuleide.

Integrante do PSL afirma que ministro do Turismo a chamou para ser candidata laranja Integrante do PSL afirma que ministro do Turismo a chamou para ser candidata laranja Reviewed by BM Mídias on 07 março Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.