Imagem de Capa

banner image

'Respeite sua família', aconselha Beto Rego após sobrinha ser presa em Teresina

Compartilhe esta Notícia

Em postagem no Facebook, o apresentador Beto Rego fez uma postagem sobre a repercussão da prisão da sua sobrinha. "Não importa se os que te rodeiam façam algo errado, respeite sua família, e deixe a sua dignidade falar mais alto", publicou.

O apresentador do programa Balanço Geral, na TV Antena 10, se revoltou ao vivo nesta quinta-feira (07/03) ao saber que sua sobrinha quase matou um comerciante durante um assalto em Teresina.
A sobrinha de Beto, Kawuay Freitas, de 26 anos,  juntamente com dois homens, invadiram um estabelecimento comercial no conjunto HBB, região da Pedra Mole, e realizaram um assalto nesta quarta-feira (06/03). Na ação, o comerciante foi baleado três vezes e está internado. 

"Sempre, toda família tem uma ovelha negra, fale a verdade, a maioria tem uma ovelha negra, aquela pessoa que foge dos preceito do resto dos familiares, que querem ser pessoas de bem, mas que se mudam, daqui a pouco eu vou ter que mostrar aqui uma matéria, onde uma pessoa, que é filha de um irmão meu, participa de um assalto,  e eu estou aqui muito triste", disse.

O apresentador deixou claro o que a jovem vai ter que responder pelo crime que cometeu. "Mas ela vai pagar pelo crime que ela conheceu", afirmou.

Veja o vídeo do assalto:


Fonte: 180 Graus
'Respeite sua família', aconselha Beto Rego após sobrinha ser presa em Teresina 'Respeite sua família', aconselha Beto Rego após sobrinha ser presa em Teresina Reviewed by Josivaldo Amorim on 07 março Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.