Imagem de Capa

banner image

Após 9 dias internado, MC Sapão morre aos 40 anos de pneumonia

Compartilhe esta Notícia


O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, 40 anos, morreu nesta sexta-feira (19) no Hospital Municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro. Ele estava há nove dias internado no Centro de Tratamento Intensivo da unidade por conta de uma pneumonia. Na quarta, o boletim médico afirmava que o estado de saúde do funkeiro era "grave e instável". Ele deixa esposa e quatro filhos.

Os quatro filhos do cantor não estavam visitando o pai na unidade intensiva por conta dos riscos, segundo informou a assessoria esta semana. Ele era pai de Pedro, 15, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa, 7. Somente a esposa, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista no CTI.


Internado com pneumonia no último 10, Sapão tinha condições que complicavam o quadro, como obesidade e diabetes. Ele ficou doente nas viagens da turnê "Deixa ela dançar".
"Devido às variações de temperaturas referentes às localidades dos shows, Sapão contraiu uma gripe, que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que o levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", explicou na época nota da assessoria.
O funkeiro era responsável por sucessos como "Tô Tranquilão" e "Vou desafiar você".
Após 9 dias internado, MC Sapão morre aos 40 anos de pneumonia Após 9 dias internado, MC Sapão morre aos 40 anos de pneumonia Reviewed by BM Mídias on 19 abril Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.

NOSSA LOCALIZAÇÃO