Imagem de Capa

banner image

Whindersson faz desabafo no Twitter: “eu não sinto tanta vontade de viver”

Compartilhe esta Notícia

Whindersson Nunes faz desabafo no Twitter sobre depressão

O humorista fez uma sequência de tuítes na tarde de sexta-feira (12/04) desabafando sobre como vem se sentindo nos últimos anos com a vida pública


O humorista Whindersson Nunes desabafou em uma sequência de tuítes sobre como vem se sentindo nos últimos anos com a vida pública, nesta sexta-feira (12). “Por favor, me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo (..) mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe”, revela. Apesar da declaração, ele também diz que “nunca quis tirar a vida”.  

O artista conta que precisou de muita coragem para falar sobre o assunto e que o desabafo é, principalmente, para os fãs antigos.  

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, comenta. No ano passado, o humorista já havia revelado estar à beira da depressão quando conheceu a esposa Luísa Sonza.  
“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, continua.

Ele também diz se sentir mal por não poder ajudar a ele mesmo, e ter medo de decepcionar os fãs e a família. 
“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu faço errado em tentar nunca decepcionar”. 
Whindersson também conta que, pra ele, o palco é um lugar bom. “É luz, felicidade, estamos todos ali por um propósito maior, que é felicidade”.
Mas que, ao sair de lá, encontra solidão. “Fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel para tomar um café com um amigo”. 
Ele finaliza dizendo que quer fazer terapia. “Eu quero ajuda, eu quero viver”. E se desculpa com os fãs. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal (...) [quero] conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”. 


Fonte: Diário do Nordeste 
Whindersson faz desabafo no Twitter: “eu não sinto tanta vontade de viver” Whindersson faz desabafo no Twitter: “eu não sinto tanta vontade de viver” Reviewed by BM Mídias on 13 abril Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima
Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também