Capa

Publicidade


Professor é preso suspeito de abusar menina de 9 anos no Maranhão

Compartilhe esta Notícia


Um professor identificado como Evandro Pereira, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (07) na cidade de Conceição do Lago Açu, a 365 quilômetros da capital, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 9 anos de idade.
De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar, a criança estaria nesta segunda-feira com a mãe em uma igreja da cidade quando acabou se afastando. O suspeito estaria passando e teria atraído a menina para um local distante da igreja. Informações preliminares repassadas pela PM apontam que não teria acontecido conjunção carnal, mas o homem chegou a passar a mão nas partes íntimas da criança.
A mãe começou a procurá-la, segundo a polícia, e o professor acabou fugindo do local para não ser capturado. Apesar do relato, o pai da criança teria esperado o dia amanhecer para conversar com o professor. Quando ele chegou à residência, a criança teria se desesperado e a polícia foi acionada. Por ser uma cidade com pouco mais de 14 mil habitantes, o destacamento da PM alegou ter sido fácil identificá-lo.
Enquanto o pai da criança prestou depoimento, a mãe seguiu até Bacabal para que a vítima fizesse exames que pudessem comprovar o abuso sexual. Evandro Pereira é professor particular e dá aulas de reforço escolar; ele foi capturado no bairro Vila Márcia Dantas. Ele já foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, e será levado para o 1° Distrito Policial.
Fonte: I maranhão
Professor é preso suspeito de abusar menina de 9 anos no Maranhão Professor é preso suspeito de abusar menina de 9 anos no Maranhão Reviewed by BM Mídias on 07 maio Rating: 5

Nenhum comentário:


Ouça a Rádio BM Mídias Aqui!
Não tocou? Clique no PLAY acima

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também