Capa

PUBLICIDADE

Comissão Especial Eleitoral realiza cerimônia de lacre das urnas para eleição Conselho Tutelar em Bernardo do Mearim

Compartilhe esta Notícia

A Comissão Especial Eleitoral realizou na manha desta sexta-feira, 04, a cerimônia de lacre das urnas para a Eleição  do Conselho Tutelar de Bernardo do Mearim que acontecerá no próximo domingo, dia 06, das 8h às 17h .
      
Em uma cerimônia preparada para esclarecer dúvidas e apresentar as urnas que serão usadas nas seções eleitorais, o Presidente da Comissao Eleitoral Matheus Henrych  explicou  como o pleito se dará.
        
De acordo com o Presidente as urnas não serão eletrônicas, e sim, as antigas, de lona,  o eleitor votará em cédula de papel e deverá escolher um entre os 17 candidatos inscritos. Em caso de mais de um nome ser escolhido o voto será considerado nulo. 


Treze urnas foram vistoriadas, lacradas e assinadas pela Comissão Eleitoral e o Ministério Público.O ato aconteceu no CRAS ( Centro de Referência de Assistencia Social), com a presença dos candidatos ao Conselho Tutelar, Ministério Público, Mesa Receptora de votos, um dos passos para comprovar a lisura e transparência do processo eleitoral que será conduzido na mesma data em todo o território nacional.

Todos os eleitores devidamente credenciados pelo Tribunal Regional Eleitoral até o dia 09 de maio terão direito de votar.


Todo o Processo de Escolha em Data Unificada do Conselho Tutelar tem sido coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais Fotos.





Comissão Especial Eleitoral realiza cerimônia de lacre das urnas para eleição Conselho Tutelar em Bernardo do Mearim Comissão Especial Eleitoral realiza cerimônia de lacre das urnas para eleição Conselho Tutelar em Bernardo do Mearim Reviewed by BM Mídias on 04 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também