Capa

PUBLICIDADE

Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo para dar parabéns ao time

Compartilhe esta Notícia


Mensagem foi lida antes de a aeronave pousar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio

A Força Aérea Brasileira, a pedido do presidente Jair Bolsonarointerceptou o avião que trazia jogadores e comissão técnica do Flamengo para parabenizar pela conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América. A mensagem foi lida antes de a aeronave pousar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, no fim  da manhã deste domingo.

- A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns — falou um integrante da FAB.

O vídeo com o áudio foi postado nas redes sociais pelo presidente. Não há registro de como a reação do time à mensagem de Bolsonaro.


Nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto do avião da FAB, que acompanhou a aeronave que trazia o time campeão da Libertadores na chegado ao Rio.
Nesta manhã, por cerca de 20 minutos, o presidente andou de moto dentro do Palácio do Alvorada vestindo uma camisa da Portuguesa Santista, que foi dada a ele de presente  quando esteve em Santos.  A Honda 750 azul foi comprada no início do mês em uma concessionária em Brasília. Na ocasião, quando foi buscá-la, Bolsonaro enfatizou que a Honda 750 azul foi comprada com o seu cartão. Segundo o site da empresa, ela custa R$ 33,9 mil.

Antes do início da final da Libertadores, Bolsonaro demonstrou confiança na vitória do rubro-negro. E disse que assistiria ao último jogo do clube no Brasileirão e sinalizou que pode ir até ao Catar na Copa do Mundo de Clubes Fifa.

Fonte: o Globo 
Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo para dar parabéns ao time Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo para dar parabéns ao time Reviewed by BM Mídias on 24 novembro Rating: 5

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também