Capa

PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná

31 dezembro

Compartilhe essa Notícia:
Com mais de trinta anos de carreira, artista ficou conhecido no cenário musical com a canção 'Não Aprendi Dizer Adeus'


O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira, 31, aos 58 anos,após sofrer uma parada cardíaca durante um show na cidade de Uniflorinterior do Paraná


De acordo com a assessoria de imprensa, o velório será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde o cantor nasceu. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Com mais de trinta anos de carreira, Juliano Cezar é apelidado pelo público de "Cowboy Vagabundo", nome de uma de suas músicas de maior sucesso. No cenário musical, ficou conhecido após a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, que rendeu ao cantor o Prêmio Sharp. O artista também foi indicado ao Grammy Latino como melhor album romântico.

No instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: “Descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim...só alegria! .... E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo”. 

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer parada cardíaca durante show no Paraná Reviewed by BM Mídias on 31 dezembro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também