Capa

PUBLICIDADE

Maurício Mattar é internado após sofrer infarto na madrugada desta segunda-feira (16)

16 dezembro

Compartilhe essa Notícia:


QUADRO DE SAÚDE É ESTÁVEL, SEGUNDO HOSPITAL

O ator e cantor Maurício Mattar, de 55 anos, foi internado na madrugada desta segunda-feira (16) após sofrer um infarto. O artista passou mal e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo. Ao Portal da RedeTV!, a representante de Mattar informou que ele está consciente e que será submetido a um cateterismo.

De acordo com nota encaminhada pelo hospital, o estado de saúde de Mattar é considerado estável. "O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável”, diz o texto.

Ainda de acordo com o comunicado, o ator e cantor deve ser transferido para outra unidade de saúdenas próximas horas. “Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", completa a nota.

Maurício Mattar estava em Bauru a trabalho e procurou ajuda quando começou a se sentir mal. O infarto foi diagnosticado após o artista passar por exames.


Fonte: Rede TV!
Maurício Mattar é internado após sofrer infarto na madrugada desta segunda-feira (16) Maurício Mattar é internado após sofrer infarto na madrugada desta segunda-feira (16) Reviewed by BM Mídias on 16 dezembro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também