Capa

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020

14 dezembro

Compartilhe essa Notícia:

Sikêra Júnior estará de casa nova a partir de 2020. O apresentador irá estrear na RedeTV! um novo jornal e promete ameaçar concorrentes como o “Cidade Alerta” da Record, bem como SBT e Band. De acordo com o Notícias da TV, o programa entrará no ar no horário nobre e vai mexer com a grade da emissora.
Amilcare Dallevo e Franz Vacek, dono da RedeTV! e superintendente de jornalismo respectivamente, fizeram uma visita a Manaus, onde fica a sede da afiliada da emissora. Segundo a publicação, por lá aconteceu uma conversa com os vice-presidentes do grupo RCC, dono da afiliada, e com Sikêra Júnior.

A ideia é transmitir para todo o Brasil o programa “Alerta Amazonas”, que deverá ser chamado de “Alerta na TV”, comandado por Sikêra Jr. Com a proposta de entrar no ar das 18h até as 19h30, o programa vai mexer na grade da emissora, mudando o horário Tricotando. Apesar da baixa audiência, o programa de fofocas tem bom faturamento.
Em Manaus, o programa de Sikêra Jr. chega a bater a Globo, ganhando da novela Bom Sucesso e do Jornal Nacional na briga pela audiência.
A RedeTV!, no entanto, não confirmou as informações e disse apenas que tudo se tratou de um “encontro rotineiro entre executivos da emissora e suas afiliadas”.

Fonte: Metrópoles.com
Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020 Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020 Reviewed by BM Mídias on 14 dezembro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também