Capa

PUBLICIDADE

Motorista de caminhonete morre após assalto na BR-135

08 janeiro

Compartilhe essa Notícia:

Um assalto aos ocupantes de uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Minas Gerais, que apresentou pane elétrica, foi registrado na noite desta terça-feira (07) no quilômetro 27 da BR-135, no Campo de Peris, em Bacabeira.
Um dos assaltantes atirou contra o condutor, que ficou gravemente ferido e morreu em um hospital em São Luís. As primeiras informações dão conta que quatro suspeitos abordaram o motorista quando ele desceu da caminhonete.
Ele viajava da região tocantina para São Luís com a esposa, uma filha e uma neta. A vítima, identificada como José Antonio Saraiva, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os demais ocupantes da caminhonete não foram feridos.
Os assaltantes levaram malas e celulares das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes. As investigações para identificar e prender os envolvidos já começaram.


Veja o Vídeo Abaixo: 

Fonte: MA10
Motorista de caminhonete morre após assalto na BR-135 Motorista de caminhonete morre após assalto na BR-135 Reviewed by BM Mídias on 08 janeiro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também