Capa

PUBLICIDADE

'O Auto da Compadecida' volta a TV com mais cenas do que filme e novos efeitos

07 janeiro

Compartilhe essa Notícia:


O Auto da Compadecida, a minissérie mais assistida da história da TV Globo, estará de volta às telinhas nesta terça-feira (7). Dirigida por Guel Arraes, a produção será reexibida duas décadas após sua estreia com efeitos gráficos mais modernos. Ela também conta com mais cenas do que o filme, que foi derivado da minissérie.  

Baseado na obra de Ariano Suassuna, o material passou por um processo de remasterização, deixando as imagens em uma qualidade superior. "A gente ganhou um brilho na imagem. E os efeitos especiais foram refeitos. Sobretudo os efeitos do Céu, que eram mais precários", explicou Arraes.

Segundo o Notícias da TV, o último dos quatro episódios da minissérie se passa entre o Céu e o Inferno, e os planos de fundo dessas cenas ganharam detalhes lúdicos: em alguns takes, animações de anjos passam por trás de personagens como Jesus Cristo (interpretado por Maurício Gonçalves) e Nossa Senhora (estrelada por Fernanda Montenegro).

Gravada em 1999, na Paraíba, "O Auto da Compadecida" foi condensada em filme em 2000, e o longa foi reprisado várias vezes na Globo. A série, além de ser exibida na emissora, está disponível na plataforma de streaming Globoplay.
'O Auto da Compadecida' volta a TV com mais cenas do que filme e novos efeitos 'O Auto da Compadecida' volta a TV com mais cenas do que filme e novos efeitos Reviewed by BM Mídias on 07 janeiro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também