Capa

PUBLICIDADE

Hélice de helicóptero do Ciopaer atinge caminhão no Acre

18 janeiro

Compartilhe essa Notícia:
Dois tripulantes sofreram ferimentos leves; o caminhão transportava resíduos hospitalares e foi parcialmente destruído

A hélice de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) atingiu um caminhão que seguia na BR-364, neste sábado, 18, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, no Acre. O veículo passava por uma rotatória e acabou colidindo com o helicóptero que estava parado no local e se preparava para decolar. Duas pessoas ficaram feridas. 

Conforme apuração do portal de notícias, a aeronave levava cinco pessoas, sendo dois comandantes e três tripulantes. Dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o pronto-socorro. O coronel Oliveira, da Polícia Militar do Acre, informou que o helicóptero estava dando apoio para a Operação Cerco, que ocorria no bairro Belo Jardim.


O caminhão, que presta serviço para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), transportava resíduos hospitalares. Segundo a coordenação do Cipaer, a aeronave estava no local conforme determinação da Secretaria de Segurança Pública para fazer patrulhamento aéreo com pontos bases, junto com as equipes da Polícia Militar que estão em barreiras fixas em vários pontos de Rio Branco.


Ainda segundo o Ciopaer, já existia uma barreira policial no local, onde pontos bases anteriores teriam sido feitos. A determinação recebida foi de que o pouso fosse efetuado no lugar. Quando a equipe foi acionada para outra área de patrulhamento aéreo, o caminhão baú passou, resultando no acidente.

 Veja os Vídeos Abaixo:




Fonte: G1-AC
Hélice de helicóptero do Ciopaer atinge caminhão no Acre Hélice de helicóptero do Ciopaer atinge caminhão no Acre Reviewed by BM Mídias on 18 janeiro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também