Capa

PUBLICIDADE

Polícia investiga caso de jovem dada como morta que estaria viva durante velório em Tutoia, no MA

24 janeiro

Compartilhe essa Notícia:

Segundo o delegado que investiga o caso, o corpo ainda não foi enterrado para que seja realizado uma perícia. As informaçoes são do G1/MA
  
A Polícia Civil está investigando o caso de uma jovem identificada como Izale Vilar, de 18 anos, que foi dada como morta no hospital, mas poderia ainda estar viva durante o velório. Ela teria sido levada ao hospital na quinta (23) e o velório aconteceu nesta sexta (24) em Tutoia, no litoral nordeste do Maranhão.

De acordo com o delegado Cristiano Morita, a jovem estava grávida, recebeu anestesia e foi realizado o parto no Hospital Municipal Lucas Veras. No entanto, ela não teria voltado da anestesia e acabou falecendo. A criança nasceu e passa bem.

Após a notícia do falecimento da jovem, a família realizou um velório, mas alguns familiares teriam estranhado uma temperatura corporal fora do comum. A polícia diz que alguns afirmaram que teriam visto cair uma lágrima.

"Durante o velório, parece que algumas pessoas disseram que viram cair lágrima dos olhos, a temperatura não era fria e disseram que ela estava vida. Foram até o hospital novamente, foi mandado uma equipe médica, e parece que a moça estaria viva ainda, mas quando foi levada ao hospital veio realmente a óbito. A gente segue investigando", disse o delegado.

Após o caso, a polícia conseguiu atrasar o sepultamento para que o corpo fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) e receba perícia. A polícia quer saber se realmente a Izale chegou viva ou não ao hospital.
Polícia investiga caso de jovem dada como morta que estaria viva durante velório em Tutoia, no MA Polícia investiga caso de jovem dada como morta que estaria viva durante velório em Tutoia, no MA Reviewed by BM Mídias on 24 janeiro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também