Capa

PUBLICIDADE

Coronavírus | estudantes de escolas públicas do Maranhão terão aulas pela televisão

28 março

Compartilhe essa Notícia:

Com aulas suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus, estudantes da rede pública do Maranhão vão ter vídeo-aulas a partir desta segunda-feira (30). De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, as aulas vão ser veiculadas diariamente com conteúdos do ensino fundamental e médio. As aulas serão transmitidas na TV Assembleia, Rádio Timbira e plataformas digitais.

“Temos a missão árdua de garantir que as pessoas fiquem em casa e, ao mesmo tempo, oferecer atividades para que estudantes se mantenham aprendendo e os professores desenvolvendo suas atividades. Nesse sentido, estamos produzindo conteúdo pedagógico que será transmitido pela TV Assembleia, Rádio Timbira e plataforma virtuais”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, presidente da Alema, Othelino Neto, e o secretário Felipe Camarão (Foto: Lauro Vasconcelos)

A iniciativa segue a resolução n° 94/2020 do Conselho Estadual de Educação – CEE/MA, publicada no Diário Oficial de sexta-feira (25), que orienta a realização de atividades pedagógicas não presenciais durante o período de suspensão das aulas em virtude da propagação do covid-19.

Confira, abaixo, a programação das vídeo-aulas disponibilizadas gratuitamente para estudantes da rede pública:
  • TV Assembleia: 8h às 10h20 – Ensino Fundamental e das 13h40 às 16h – Ensino Médio
  • Rádio Timbira: 12h às 14h – Ensino Fundamental e das 16h às 18h – Ensino Médio

Coronavírus | estudantes de escolas públicas do Maranhão terão aulas pela televisão Coronavírus | estudantes de escolas públicas do Maranhão terão aulas pela televisão Reviewed by BM Mídias on 28 março Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também