Capa

PUBLICIDADE

COVID-19 | Teste rápido para saber se está infectado chega na próxima semana em todo o Brasil

29 março

Compartilhe essa Notícia:

Durante a coletiva de imprensa realizada pelo Ministério da Saúde, o ministro Luiz Henrique Mandetta, disse que os testes rápidos para detectar a doença devem chegar para todas as regiões do país na próxima semana. "Segunda-feira chega o primeiro lote de testes rápidos ao Brasil, mas aviso: não é para todo mundo. Tem critérios de utilização", anunciou Mandetta. "Não pense que você vai fazer um teste e dizer 'estou bem, tenho um certificado, vou para frente'. Não é para isso".

O Ministro reafirmou ainda que os que governos estaduais e municipais devem fazer "bom uso" do dispositivo e saber o momento certo da utilização desses testes.

Mandetta comparou o teste rápido às vacinas para gripe distribuídas aos estados: "Se não [houver critério] vai acontecer igual à vacina. Nós dissemos 'vacine o idoso e o profissional da saúde', mas teve estado que me ligou em duas horas dizendo que acabou a vacina porque vacinou todo mundo”.
COVID-19 | Teste rápido para saber se está infectado chega na próxima semana em todo o Brasil COVID-19 | Teste rápido para saber se está infectado chega na próxima semana em todo o Brasil Reviewed by BM Mídias on 29 março Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também