Capa

PUBLICIDADE

Maranhão permanece com oito casos do novo coronavírus, diz SES

24 março

Compartilhe essa Notícia:

Informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (24). Número de casos suspeitos subiu de 308 para 584 em todo o estado. 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou na noite desta quarta-feira (24) que o número de casos confirmados do novo coronavírus no Maranhão permanece em oito. De acordo com a SES, todos os casos confirmados estão em São Luís.

Outros dez casos foram descartados após exames laboratoriais realizados no Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA) nesta terça. Os pacientes com casos confirmados continuam sendo acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

A secretaria informou que subiu de 308 para 584 o número de casos suspeitos no estado. Desde o início do monitoramento, já foram testados 774 casos de possível infecção por Covid-19 em todo o estado. Desse número, 182 foram descartados após o resultado de exames.

Maranhão permanece com oito casos do novo coronavírus, diz SES Maranhão permanece com oito casos do novo coronavírus, diz SES Reviewed by BM Mídias on 24 março Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:


Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também