Capa

PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde confirma mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão

23 março

Compartilhe essa Notícia:

Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou na noite dessa segunda-feira (23) mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão. Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados da Covid-19 em todo o estado.

De acordo com a SES, os casos são todos registrados em São Luís. Dos seis novos casos, quatro tiveram contato com o primeiro caso confirmado no Maranhão. Os pacientes, são todos idosos, apresentam sintomas leves e estão cumprindo isolamento domiciliar conforme o protocolo do Plano Estadual de Contingência.

Os outros dois casos são de um homem, de 43 anos, que teve contato com um caso suspeito. Outro paciente também é um homem, de 57 anos, com histórico de viagem para São Paulo e Salvador. Eles estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas e Vigilância em Saúde (CIEVS).

Confira os dados abaixo:

Secretaria de Saúde confirma mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão Secretaria de Saúde confirma mais seis casos do novo coronavírus no Maranhão Reviewed by BM Mídias on 23 março Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também