Capa

PUBLICIDADE

Prefeitura de Bernardo do Mearim suspende pagamentos de consignados por 90 dias em cumprimento a Lei Estadual nº 11.274/2020

23 junho

Compartilhe essa Notícia:
O consignado é um tipo de empréstimo pessoal em que o pagamento das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento. A prefeitura de Bernardo do Mearim, cumprindo o que determina a Lei Estadual nº11.274/2020, irá suspender pelo prazo de 90 (noventa) dias a cobrança dos empréstimos consignados, de seus servidores.

Ao final do prazo de suspensão a financeira deverá oferecer condições facilitadas para o pagamento das parcelas vencidas durante o período de suspensão, assegurando o parcelamento do valor em atraso, em no mínimo doze meses.

O servidor pode decidir se quer ou não a suspensão do pagamento. Para quem quer continuar pagando as parcelas, deve manifestar esse interesse, através de requerimento, disponível no site da Prefeitura http://bernardodomearim.ma.gov.br.
Prefeitura de Bernardo do Mearim suspende pagamentos de consignados por 90 dias em cumprimento a Lei Estadual nº 11.274/2020 Prefeitura de Bernardo do Mearim suspende pagamentos de consignados por 90 dias em cumprimento a Lei Estadual nº 11.274/2020 Reviewed by BM Mídias on 23 junho Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também