Capa

PUBLICIDADE

Convenção homologa candidatura de Júnior Xavier à prefeitura de Bernardo do Mearim

08 setembro


Na manhã desta terça-feira (08), acontece um grande encontro promovido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Bernardo do Mearim, marcando a homologação das candidaturas de Júnior Xavier para prefeito e Isaac Pereira (PCdoB) para vice-prefeito, além dos vereadores para a disputa das eleições municipais de 2020.

A convenção contou com a presença do senador Weverton Rocha, que ressaltou o seu apoio à candidatura de Júnior Xavier; deputado Márcio Honaise; Presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; a Presidente do PDT Mulher do MA, Kariadine Maia; o articulador de Estado, Totota; o pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé; Francisco Pinheiro; Adailza; Pablo Sales, e muitas outras lideranças políticas do município e da região.


Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e irmão de Júnior Xavier, destacou o apoio que o irmão terá na nova missão. "Não viemos aqui vender sonhos e nem vender ilusão, porque a nossa logomarca é trabalho e dedicação para o povo da nossa cidade. E eu não tenho dúvidas de que Júnior Xavier vai fazer um grande trabalho aqui em Bernado do Mearim, porque ele tem ao lado a prefeita Eudina com seus vereadores, um deputado federal que é atuante, um senador amigo, um governador amigo e tem um irmão que tem a noção que é administração, e nós vamos estar lá juntos", disse Erlanio Xavier.

Em sua fala, o agora candidato a prefeito Júnior Xavier agradeceu o apoio de todos e se comprometeu a dar o melhor de si para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento de Bernardo do Mearim. "Depois de muita conversa e diálogos eu aceitei o convite para melhorar ainda mais a nossa cidade de Bernado do Mearim. Eu sei que estar à frente da gestão de uma cidade não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de Deus e o apoio dessa equipe ao meu lado eu irei continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita Eudina", ressaltou o agora candidato, Júnior Xavier.

Confira todas as fotos:








































































































































































































































































































































































































Convenção homologa candidatura de Júnior Xavier à prefeitura de Bernardo do Mearim Convenção homologa candidatura de Júnior Xavier à prefeitura de Bernardo do Mearim Reviewed by BM Mídias on 08 setembro Rating: 5
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

Um comentário:

  1. Onde é possível encontra o vídeo desta convenção na íntegra?

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.

Ouça a Rádio Também