Cantora Andreia Ribeiro morre vítima de AVC após passar mal em festa no Piauí

Compartilhe essa Notícia:

A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29/12), vítima de Acidente Vascular Celebral (AVC), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A artista passou mal, caiu e bateu com a cabeça durante apresentação da banda na festa Pré-Reveillon, na noite desse sábado (28/12), na praça central da cidade de José de Freitas, Norte do Piauí. 
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas foi transferida para capital em estado grave de saúde.
Andreia era ex-vocalista da banda Toda Boa, e atualmente seguia carreira solo. Ela é natural de São Paulo, mas morava em Teresina com o esposo, produtor e músico Laércio Cardoso.
Vídeo compartilhado em suas redes sociais mostra a cantora e compositora de forró Andreia Ribeiro, antes de passar mal no palco na noite desse sábado (28/12), em José de Freitas, onde acontecia a festa Pré-Reveillon na praça central da cidade. 
 Vídeo:

Fonte: 180 Graus

Deixe Seu Comentário Aqui!