Dois trens batem na estação de São Cristóvão no Rio de Janeiro

Compartilhe essa Notícia:

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por vítima entre as ferragens
RIO — Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. O acidente foi entre duas composições do ramal de Deodoro com passageiros, informou a SuperVia. Bombeiros estão no local da colisão e buscam por uma vítima que ficou presa às ferragens — seria o maquinista de um dos trens. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o impacto da batida, uma das composições descarrilou.
Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 6h30 e que uma sindicância investigará o que causou o acidente. “A SuperVia informa que, por volta das 6h30 de hoje (27/02), dois trens do ramal Deodoro, um deles sem passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar  as causa do acidente”.

Bombeiros tentam resgatar vítima de colisão entre dois trens em São Cristóvão. Imagens: Fabiano Rocha pic.twitter.com/Ag2JIbZNdF

— O Globo_Rio (@OGlobo_Rio) 27 de fevereiro de 2019

Fonte: O Globo 

Deixe Seu Comentário Aqui!