Estelionatários são presos ao aplicar “golpe do bilhete premiado” em idosa na cidade de Imperatriz

Compartilhe essa Notícia:

Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM e do 12º BPM  prenderam, nesta quarta-feira (27), em Imperatriz e Estreito, uma quadrilha especializada em aplicar “golpes do bilhete premiado” em idosos. 

Pela manhã, em Imperatriz, duas mulheres foram presas após aplicar o golpe em uma idosa. A abordagem aconteceu na terça-feira (26) na Rua Pernambuco, onde as golpistas, que estavam em um veículo Voyage prata, de placa JIV-9572, deram carona à idosa e foram até a agência da Caixa e fizeram a transferência de R$ 10 mil reais da conta da aposentada.


O casal foi identificado como Edicimar da Silva, de 47 anos, e Francisca do Socorro Matos, de 39 anos. Com eles, a polícia recuperou os R$ 10 mil que tinham sido roubados da aposentada.

Foram aprendidos o veículo, vários cheques preenchidos, um bloco de promissórias, um cartão da Caixa Econômica que era usada no golpe, além de outros objetos e documentos pessoais.

Os quatro golpistas residem em Estreito e costumam aplicar semanalmente golpes do bilhete premiado” em idosos nas cidades de Estreito, Porto Franco e Imperatriz.

Os quatro foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil. O caso foi repassado para 1º Distrito Policial onde foram feitos os procedimentos legais.

Fonte: Blog do Gilberto Lima 

Deixe Seu Comentário Aqui!