Maranhão tem 14 casos confirmados de Covid-19

Compartilhe essa Notícia:

O Maranhão chegou a 14 casos confirmados de Covid-19. A informação foi passada pelo governador Flávio Dino, por volta das 23h desta quinta-feira (26), nas redes sociais.
“Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de Coronavírus no Maranhão. Ou seja, tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos”, disse o governador.
Ele acrescenta que o governo segue trabalhando com seriedade e respeito à vida de todos. “Unidos vamos vencer”, garantiu.
Os casos confirmados estão em isolamento domiciliar, apresentam quadro estável e são monitorados pelo CIEVS.
Pelo último boletim divulgado pela SES, até o momento, 728 casos suspeitos são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).
Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 
Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe Seu Comentário Aqui!