Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é aprovado em Bernardo do Mearim – MA

Compartilhe essa Notícia:

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Bernardo do Mearim começou a ser elaborado em 2017 pela Prefeitura com apoio técnico da (UFF) Universidade Federal Fluminense.
No diagnóstico do município foram observadas as fraquezas e apontadas alternativas de intervenção em relação aos resíduos sólidos, drenagem urbana, água e esgotamento sanitário. Além de apresentar programas, projetos e ações que serão executadas nos próximos 20 anos. A cada 4 anos o PMSB será revisto e avaliado.

Várias audiências foram realizadas nas áreas urbana e rural. A Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) ocorreu na manhã dessa segunda-feira (09/03), na Câmara Municipal, que contou com a presença do geógrafo Carlos Serafim, Engenheira Ambiental Débora, Conceição Representante da FUNASA, João Batista e Geudson Melo representantes da CAEMA, vereadores Osvaldo e Adriana do João Pedro, secretário de saúde José Pereira, secretário de assistência social Josinaldo, secretário de administração Jean Brito e representante da prefeita Eudina Costa e a população.
O PMSB foi aprovado pela assembleia em maioria. Algumas questões foram discutidas e acrescentadas no relatório final.

Confira algumas fotos:

Deixe Seu Comentário Aqui!