Prefeita Eudina se mantém entre os gestores mais bem avaliados do Médio Mearim

Compartilhe essa Notícia:

Em recente pesquisa, feita pelo Instituto Exata, a prefeita de Bernardo do Mearim aparece nos resultados como tendo 73% de aprovação dos entrevistados. No levantamento estimulado realizado pelo instituto, apenas 25% dos participantes afirmam não aprovar a gestão da prefeita Eudina. 2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Veja


No quesito correspondente a percepção positiva da administração dos entrevistados, a gestora se saiu ainda melhor, com 82% dos entrevistados somando avaliações que vão de regular, boa e ótima.

Em levantamento realizado na zona rural o índice de aprovação da gestão da prefeita é de 85%, com avaliações variando entre ótima, boa e regular. Somente 13% dos entrevistados consideram a administração da prefeita Eudina péssima ou ruim.

Na zona rural do município, 81% dos entrevistados aprovam a administração da prefeita Eudina (variando entre ótima, boa e regular). Apenas 18% dos entrevistados avaliam a gestão como péssima ou ruim.

Prefeita Eudina e seu esposo, Totota Pinheiro

Dados da pesquisa

O levantamento do Instituto Exata em Bernardo do Mearim foi realizada nos dias 19 e 20 de dezembro, ouvindo 300 pessoas nas zonas Urbana e Rural. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Fonte: Blog do Carlinhos

2 Comentários em “Prefeita Eudina se mantém entre os gestores mais bem avaliados do Médio Mearim

Deixe Seu Comentário Aqui!

%d blogueiros gostam disto: