Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Bernardo do Mearim são diplomados

Compartilhe essa Notícia:

A diplomação do prefeito eleito Júnior Xavier (PDT), do futuro vice-prefeito Isaque Pereira (PCdoB) e vereadores de Bernardo do Mearim, eleitos nas Eleições Municipais 2020, foi realizada nesta quinta-feira (17/12). 

A cerimônia foi realizada no Cartório da Justiça Eleitoral, em Pedreiras. Em razão do cenário de pandemia e em atendimento às recomendações da OMS, o ato foi restrito aos eleitos e a poucos familiares e amigos.

“Esse momento celebra a vontade do povo, é um momento de alegria e de muita gratidão. Hoje é dia de comemorar, para que a partir de janeiro próximo nós possamos corresponder às expectativas sobre nós depositadas”, destacou o prefeito eleito Júnior Xavier.

Estiveram prestigiando a diplomação, a atual prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT) e seu vice, Totota Pinheiro (PDT), além de alguns familiares e amigos. A cerimônia é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos a partir de janeiro de 2021.

Confira algumas fotos:

Deixe Seu Comentário Aqui!