‘Respeite sua família’, aconselha Beto Rego após sobrinha ser presa em Teresina

Compartilhe essa Notícia:

Em postagem no Facebook, o apresentador Beto Rego fez uma postagem sobre a repercussão da prisão da sua sobrinha. “Não importa se os que te rodeiam façam algo errado, respeite sua família, e deixe a sua dignidade falar mais alto”, publicou.

O apresentador do programa Balanço Geral, na TV Antena 10, se revoltou ao vivo nesta quinta-feira (07/03) ao saber que sua sobrinha quase matou um comerciante durante um assalto em Teresina.
A sobrinha de Beto, Kawuay Freitas, de 26 anos,  juntamente com dois homens, invadiram um estabelecimento comercial no conjunto HBB, região da Pedra Mole, e realizaram um assalto nesta quarta-feira (06/03). Na ação, o comerciante foi baleado três vezes e está internado. 


“Sempre, toda família tem uma ovelha negra, fale a verdade, a maioria tem uma ovelha negra, aquela pessoa que foge dos preceito do resto dos familiares, que querem ser pessoas de bem, mas que se mudam, daqui a pouco eu vou ter que mostrar aqui uma matéria, onde uma pessoa, que é filha de um irmão meu, participa de um assalto,  e eu estou aqui muito triste”, disse.

O apresentador deixou claro o que a jovem vai ter que responder pelo crime que cometeu. “Mas ela vai pagar pelo crime que ela conheceu”, afirmou.


Veja o vídeo do assalto:


Fonte: 180 Graus

Deixe Seu Comentário Aqui!