Weverton Rocha denuncia governo Bolsonaro por tentativa de isolar o Maranhão

Compartilhe essa Notícia:

O senador maranhense Weverton Rocha (PDT) denunciou através do Twitter uma suposta tentativa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em deixar o Maranhão de fora de um pacote de medidas de fomento à agricultura para região Nordeste.

Inaceitável a informação de que o governo federal prepara um pacote de fomento à #agricultura para o Nordeste, que beneficiará milhares de famílias, mas deixará o #Maranhão de fora.

— Weverton (@wevertonrocha) 11 de abril de 2019

 O senador esteve reunido nesta quinta-feira (11), com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, juntamente com a bancada federal do Maranhão para tratar sobre a inclusão do Maranhão no pacote de fomento à agricultura anunciado pelo governo federal. A ministra informou que o Maranhão será sim beneficiado quando o plano for desenvolvido.

A ministra informou que existe um estudo inicial de uma ação maior para o Nordeste e o MA será sim beneficiado quando o plano for desenvolvido. De qualquer modo, já estamos trabalhando para viabilizar as condições para que nosso estado seja inserido logo na 1ª etapa do projeto.

— Weverton (@wevertonrocha) 11 de abril de 2019

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) é considerado inimigo público numero “1” do planalto após duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Dino declarou recentemente que disputará as eleições a presidência em 2022.
 Fonte: Enquanto Isso no Maranhão 

Deixe Seu Comentário Aqui!